terça-feira, 15 de outubro de 2013

ATIVIDADES ENCERRADAS

Pois é, para os que não sabem; é com uma mescla de felicidade e tristeza que gostaria de lhes avisar que a 'Ufologia CDUB' vai fechar.

Esse um ano em que o blog existiu, foi o melhor ano da minha vida. Conheci muita gente bacana, tive a oportunidade de entrevistar figuras renomadas ilustres, como Marco Petit e outros.

Sem mais delongas... gostaria de avisar que estou migrando para outro blog, chamado Zona Desconhecida. Lá irei abordar várias 'pseudociências', como criptzoologia, parapsicologia e até a ufologia.

Espero que esse novo domínio me faça tão feliz quanto fez este aqui. Obrigado por todos que me apoiaram nesse tempo todo. Me parte o coração ter de encerrar as atividades desse blog, mas foi preciso, pois gostaria de poder me dedicar mais a outras áreas ''esotéricas'' em que tenho interesse. Sou muito feliz por tudo. Agradeço aos que leram até o final.

Grato, Pedro Borda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. A CDUB agradece a sua colaboração!