segunda-feira, 17 de junho de 2013

Índigos e Cristais estão entre nós segundo Mônica Medeiros

Mônica Medeiros é uma médica formada pela UNICAMP e que neste Sábado (15) deu uma palestra no I Fórum Mundial de Contatados que aconteceu em Florianópolis. Na sua palestra ela resolveu falar especificamente sobre as tipologias Índigos e Cristais.


Mônica Medeiros em uma de suas palestras


Na sua palestra você abordou o tema 'Índigos e Cristais'. 
O que são Índigos e Cristais?

"Índigos e Cristais são espíritos que estão nascendo em corpos com modificação genética.
Os índigos são pessoas com inteligência racional muito avançada. Inteligência emocional normal. Tem uma consciência maior sobre a natureza. Mas eles mesmos são muito inconstantes emocionalmente. Nasceram para transformar a sociedade, a partir dos anos 80. Só que els fracassaram nessa missão. Deveriam ter preparado o campo de mudança para os Cristais.

Os Cristais começaram a nascer a partir dos anos 2000.  São espíritos melhores, mais amorosos e inteligentes.
Ambos são hiperativos. Mas o índigo é o hiperativo destrutivo. O Cristal é o hiperativo construtivo. [...]

Índigos são muitos desligados e destraídos. Geralmente deslexo. [...]"

Eu gostaria de saber porque surgiu o interesse pela Ufologia, em especial o tema Índigos e Cristais.

"A ufologia entrou na minha vida quando eu tinha 5 anos e fui abduzido por um gray. A partir daí tive contato com eles até os 13 anos. Depois eles desapareceram da minha vida e voltaram em 2003. [...] Índigos e Cristais é uma parte que a gente trabalha com muitas crianças que são índigos e cristais lá na casa do Consolador. Então eu estudo muito essa área"

O Marco Petit defende que os grays não são uma espécie maligna como muitos acreditam. Eu queria saber o que você acha disso.

"Bom, eu acho que você tem os dois casos. Você tem os grays que são da 'confederação' e que trabalham em prol da raça humana. E você pode ter estes grays que não são confederados e estão trabalhando, formando híbridos de uma forma mais agressiva"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. A CDUB agradece a sua colaboração!