segunda-feira, 22 de abril de 2013

Ministério da Defesa libera documentos secretos sobre OVNIs.


O dia 18 de Abril foi um dia para entrar na história. O Brasil conseguiu realizar um feito incrível.
Após uma demorada reunião no ministério da defesa, Ademar Gevaerd, editor da Revista UFO e outros ufólogos da CBU (Comissão Brasileira de Ufólogos) conseguiram fazer com que o governo liberasse documentos secretos envolvendo fenômenos ufológicos.
"É a primeira vez que um Ministério da Defesa de um país senta-se à mesa com ufólogos", afirmou Ademar Gevaerd, editor da Revista UFO.

Baseando-se na Lei de Acesso à Informação, os ufólogos conseguiram fazer com que até mesmo documentos da intrigante "Operação Prato", missão realizada por militares da força aérea, enviados para investigar estranhas luzes na ilha de Colares.

Foto tirada durante a reunião no ministério da defesa

Embora nem todos documentos serão revelados, pois "ameaçam a segurança do país", e são categorizados como secretos ou ultrassecretos.
"Se efetivamente, a Defesa entregar todos os seus arquivos, nós vamos ter ainda mais subsídios para conhecer esse fenômeno e mostrar à sociedade o que aconteceu", disse Gevaerd.

Segundo o coronel Alexandre Spengler os documentos serão abertos ainda em Junho desse ano.

Esse é realmente um enorme marco para a ufologia nacional e mundial. Quem sabe talvez um dia, como todos esperamos, a verdade seja revelada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. A CDUB agradece a sua colaboração!