quinta-feira, 25 de abril de 2013

Humanoide de Atacama: A verdade é revelada?

Recentemente, um estranho esqueleto humanoide com cerca de 15 cm foi achado no Chile.
A notícia se espalhou muito rapidamente causando alvoroço na comunidade ufológica. Porém um documentário, chamado "Sirius", produzido pelo canal The History Channel tratou de desmentir a história.


Raio X do humanoide de Atacama.


Exames de DNA realizados com amostras coletadas do esqueleto, revelaram que o humanoide, apelidado como "humanoide de Atacama" ou "ata", possuía DNA humano. 

O ata possuía 15cm, 9 costelas, cabeça ovalada e era do sexo masculino.


Esqueleto do humanoide sendo medido por especialistas em biologia

"Posso afirmar com certeza absoluta que não se trata de um macaco. É um humano, mas perto dos humanos do que dos chimpanzés. Ele viveu até a idade de seis ou oito anos.
Respirava, comia, metabolizava. Uma das perguntas não respondidas é qual seria o seu tamanho no nascimento", disse o diretor de Biologia de Células-mãe na faculdade de Medicina de Stanford, Garry Nolan.
"O DNA conta a história e temos técnicas de computação que nos permitem determinar que, de fato, que isso é humano", afirmou.

O silencioso deserto do Atacama é uma área de muita incidência ufológica. Tendo sido palco para incríveis fenômenos envolvendo UFOs.
Alguns estudiosos defendem que um possível cruzamento genético entre humanos e seres extraterrestres em algum período da história poderia ter ocasionado o surgimento deste estranho ser. Isso também explicaria o porquê de seu DNA ser humano.

A discussão permanece em aberto, embora várias evidências científicas tenham sido coletadas, a pergunta continua; "Eles nos visitam?"

Um comentário:

  1. Infelizmente, a comunidade científica, não acredita por não ter provas mais contundentes, sobre outras raças humanoides vinda de outros sistemas, acredito que logo mais (até 50 anos) teremos as respostas para todas essas perguntas. É claro que acredito em vida muito próximo da raça humana em outros planetas, mas que estamos isolados para salvaguardar aqueles que já tiveram um adiantamento; moral e intelectual mais avançado do que nós seres "humanos".

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. A CDUB agradece a sua colaboração!